Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.

Rikari Shousa - O Fim dos Tempos [ RM2k3 ]

Ir em baixo

Projeto Rikari Shousa - O Fim dos Tempos [ RM2k3 ]

Mensagem por Kuwaga em Qui Dez 16, 2010 3:16 pm






Nome: Rikari Shousa - O Fim dos Tempos
Criador: Kuwaga / Gabriel Brandão
Gênero: Aventura / Ação / Drama / Ficção
Engine: RPG Maker 2003
Versão: Ainda não disponível
Iniciado em: 25/04/2010
Retomado em: 09/11/2010
Finalizado em: Não há previsão de lançamento.



O Projeto esta precisando de uma ajuda em certas areas ! Entao estamos recrutando! O membro da equipe tera os devidos creditos, e todos terao um destaque !
Um projeto nao eh feito pelo criador, e sim pela equipe inteira!

Topico de Recrutamento: --



O projeto Rikari Shousa - O Fim dos Tempos, esta sendo desenvolvido na Plataforma de RPG Maker 2003, e eh o primeiro de sua serie. Haverao outros jogos, que possivelmente serao em RM2k3 tambem, talvez apos uns 2 jogos, eu mude a plataforma para RPG Maker XP.

A historia eh muito simples, uma muito conhecida porem nao eh reconhecida. Baseia-se no melhor jogo do Playstation 2, Shadow of The Colossus (Minha opiniao, e creio que a de muitos tambem). Consiste em um heroi (voce) que tem uma missao pessoal que eh encontrar os 7 Gigantes, e obter as 8 chaves que muitas neles existem. O objetivo do heroi eh reviver sua amada e melhor amiga, Nubia. Que faleceu ao chegar nesta dimensao por uma causa desconhecida. Quando obtido as 8 chaves, o heroi devera fazer o pedido no Altar das Lamentacoes para que seu desejo se realize. O clima do jogo sera o tipico de aventura, com uma trilha sonora "alegre" e animadora em muitas partes, porem existirao excessoes como diz o "Genero".




a cidade de Moondast, nasceu um pequeno garoto chamado Rikari Shousa. Esta cidade se encontra em Teno XLI, um planeta muito gelado com temperaturas abaixo de 0 grau.

reino que comanda Moondast é da família Celestis, a família do criador da cidade.
O rei Darío Celestis, é um rei muito nobre, que ajuda a todos, mas sempre há aquela desconfiança sobre poucos. É ele quem decide quais leis serão criadas, e o que será posto em prática em Moondast. Sua mulher, Caroline Celestis o ajuda com seu trabalho, e é uma linda rainha que sempre quer o bem para todos de Moondast.

este reino não existe apenas rei e rainha, existe uma linda herdeira chamada Núbia Celestis, uma garota nobre que sempre ajudou os mais necessitados de Moondast.

m uma zona pobre da cidade, há um pequeno garoto que virou órfão após o ataque, chamado Phenter. Um garoto muito solitário, e que vive por causa da rainha, que lhe ajuda dando comida, e oferecendo-lhe uma pequena moradia para poder ficar.
A princesa possuía um coração muito grande, e sempre ajudou os mais necessitados. Com isso ela conheceu um garoto que era 2 anos mais velho que ela, o órfão Phenter. A primeira vez que ele o viu, se impressionou com sua beleza, mas sabia que não poderia "chegar tão perto" dela, pois sabia que o rei não gostaria disso.

Após a princesa Núbia e o pobre Phenter virarem amigos, ele começou a ajudá-la em seus deveres, começou a ajudar todos os necessitados ao lado da princesa, realizando um sonho que sempre teve, que era acabar com os pobres que haviam em Moondast e fazer com que todos fossem iguais socialmente.

orém, essa união não durou muito, o Rei Darío não gostou desta amizade, pois não sabia o que o pequeno garoto órfão poderia fazer com sua linda filha e decidiu separar os dois.

com isso, Rikari que possuia pais nobres havia uma ligação com a família, já que todos eram muito unidos em Moondast. Sempre brincalhão, nunca temeu nada e sempre foi corajoso, enfrentando a tudo e todos. Seu maior sonho era ser um grande cavaleiro como seu pai, e por isso sempre quis derrubar barreiras que apareceram em sua frente, para um dia ser igual a seu heroi.

Quando foi visitar o castelo pela primeira vez, encontrou uma linda garota que aparentava ter 12 anos, encostada em um dos pilares que o sustenta, que aparentava estar muito triste por saber que muitas outras crianças estavam brincando, enquanto ela estava parada olhando a alegria de todos.

Sem pensar duas vezes, Rikari foi lá conversar com ela, a filha do rei. Ele nem imaginava que aquela linda garota era a princesa Núbia, e quando chegou bem perto dela perdeu as palavras.

Ele estremeceu, muito envergonhado viu a beleza da jovem que parecia ofuscar a todas as outras do reino. Seus lindos e sedosos cabelos castanhos que eram bem longos distraía de primeira vista, mas ao ver seu rosto, definitivamente não tinha o que falar. Começou a engolir a seco sua saliva e não imaginava encontrar uma garota tão linda quanto ela. Estava com um vestido rosa, com detalhes brancos em seu conjunto e alguns dourados dando um brilho total.

Ao olhar em seus magníficos olhos verdes, ficou com uma cara de "bobo" e boquiaberto. Então ela com um olhar inocente e carinhoso e perguntou:

- Está tudo bem com você?

Rikari então ouviu sua linda voz, e "recuperou a consciência" falando rapidamente:

- O-oi! Eu te vi aqui parada, acho que estava olhando para os outros que estão brincando... Tudo bem com você?

- Não muito, vejo a alegria de todos aqui, mas tenho muita vergonha de pedir a alguém para me juntar. Não sei como falar isso, me sinto "estranha".

Após uma longa conversa, Rikari e Núbia se sentem um pouco próximos e começam a se divertir, esquecendo de tudo e todos. Ele não conseguia parar de olhar seu rosto, e depois de alguns dias de amizade, ela pediu sua ajuda para ajudar outros necessitados de Moondast. Logicamente ele aceitou seu pedido, pois queria ficar ao seu lado em qualquer situação.

Ao chegarem, se deparam com algumas pessoas, em especial o Phenter que esperava ansiosamente por Núbia.
Ela os apresentou, e de cara não houve uma conexão geral, trocaram alguns olhares estranhos, mas depois de passarem o dia inteiro com Núbia, começaram a confiar um no outro.

Depois de longos 2 anos de amizade, Phenter e Núbia foram visitar Rikari, que veio com uma grande notícia.

- Pessoal! Eu fui visitar o túmulo dos meus avós para deixar algumas flores e matar um pouco de saudades e encontrei isso!

"Querido Rikari,

Sei que quando ler esta carta, saberá que estamos mortos. Mas eu e seu avô gostaríamos de falar sobre uma coisa muito interessante que encontramos há alguns anos. Em seu quarto, abaixo de sua cama há uma porta que só deverá ser aberta se você se sentir pronto para aprender sobre a vida. De preferência não conte a ninguém até conseguir voltar para casa pois muitas coisas o aguardam atrás dela.

Eu espero que você aprenda muito com essa experiência, e que vire um guerreiro muito sagaz e habilidoso como seu avô.
Estamos torcendo por você.


Ass, Jane e Dahigo"

Não conseguiu conter as lágrimas e a curiosidade, lembrou de quando ainda era uma criancinha que mal sabia falar, de seus avós brincando e o incentivando a crescer para ser o mais honesto e habilidoso guerreiro de todos os tempos. Então Núbia e Phenter o aconselharam falando que eles estavam em um lugar melhor, e que estavam de olho nele. Após alguns minutos a curiosidade bateu na cabeça dos 3 jovens que rapidamente correram para a casa do Rikari, diretamente para seu quarto.

Quando chegaram na porta do quarto, perceberam alguns detalhes de madeira destacando o chão, algo praticamente imperceptível quando olhado rapidamente e sem imaginar que lá existia algo.

Então Phenter e Rikari puxaram a cama, e os 3 melhores amigos olhavam para a porta, que saía uma luz de suas brechas como na fechadura e ao redor da porta.

Todos olhavam um para a cara do outro esperando alguém abrir a porta, até que na hora um barulho estrondoso tomou conta das ondas sonoras omitidas pela casa, e então a porta do quarto do Rikari se fechara rapidamente como se alguém tivesse batido-a com força, e aquela porta que estava no chão se abriu, soltando uma luz ofuscante que tomou o quarto todo, e aí que começa a grande aventura desses 3 jovens!


Após acordar em um lugar nunca presenciado, Rikari abre seus olhos com poucas lembranças em sua cabeça. Seus melhores amigos, Phenter e Núbia, também estão neste mesmo lugar que chamam de "Novo Mundo", ou o Planeta Terra. Sem saber o que fazer, começa a caminhar, com um estado aparentemente exausto e confuso, para ver se encontrava algo para lembrar ou alguém para perguntar onde estava. Após caminhar algumas horas, Rikari se da conta que chega próximo à um grande portão de madeira, que lá se encontra a famosa cidade de Lusilian, onde viviam uma nobre população, e que era comandada pela família Cylan.

O pobre garoto de 14 anos desmaia frente ao portão pois não possuia energia e estava em um estado mental considerado um pouco crítico, e com isso, foi encontrado por 1 nobre morador que lá vive, o levando para sua casa. Ao despertar o jovem aventureiro, que nem imagina onde estava, pergunta ao morador o local que se encontrava. E gentilmente, é respondido pelo jovem que aparentava ter próximo à 16 anos.

Alguns dias se passaram, e Rikari teve uma estranha sensação em seu corpo, e sua cabeça começara a doer repentinamente. Umas imagens surgiram em sua cabeça, e logo ele vira sua melhor amiga, uma linda princesa com que passou seus melhores momentos, Núbia Celestis. Fica tanto tempo pensando naquela linda jovem que esquecera de lembrar de seu outro melhor amigo, Phenter. Ele se encontrava perdido como Núbia, e não havia sinais dele.

Sem poder identificá-la, Rikari finalmente traça um objetivo e descobre que viverá aventura que nem imaginara que aconteceria, decidiu procurá-la em todos os lados, até que após poucos meses, Rikari se lembrou de Phenter, ele vivia relembrando certos momentos, até que se deparou em uma cidade, localizada mais próxima à zona Norte, e descobrira que sua amada amiga havia sido encontrada morta, frente ao castelo de *decidindo*, um lugar dominado pelas trevas do planeta, que é separada por uma barreira criada por um grupo de guardiões, há milênios.

Sem pensar duas vezes, não procura muito bem na cidade *decidindo* onde soube da notícia. Phenter estava lá treinando com o mestre *decidindo*, e intensifica seu treino pois conseguiu recuperar suas memórias e lembra que Núbia e Rikari estão separados dele e para isso quer garantir que sobreviverá nesse Novo Mundo.

Após descobrir essa trágica notícia, Rikari descobre também uma profecia que dizia o seguinte:

" Após um milênio da perda dos Guardiões Celestiais, a volta do todo poderoso fará o caos predominar em nossas terras, destruindo a tudo e todos. Quando tudo parecia ter acabado, um jovem cairá do céu para salvar-nos do mal que lá predomina, e com isso, destruirá os 7 Gigantes que guardam as "chaves" para o submundo, e que protegem e equilibram o planeta Terra...

Diz uma lenda que os grandes sábios revelaram o poder dos Gigantes, e que quando derrotados, uma sombra muito poderosa entra no corpo de seu vitorioso inimigo, dando-lhe beneficios sobre-humanos e que ninguém sabe o que acontece com o novo hospedeiro de seus poderes... Diz o grande sábio Kinniky que quando somente um homem os derrota, liberando os 7 poderes e possuíndo as 8 chaves para o submundo, poderá fazer um desejo, no Altar das Lamentações, sem restrições humanas, desde a morte de algo, ou sua ressurreição.
"

Ao ler esta profecia, Rikari que já possuía um objetivo em sua aventura, volta à zona Sul, indo em direção a Lusilian, para falar com o tal jovem que o salvara e levara para sua casa. E com isso, descobre o nome do guerreiro que lá habitava, o nobre Arqueiro Roger. Um jovem promissor, que era muito habilidoso no manuseio de Arco, e possuía uma visão de campo extraordinária. Juntos, Roger e Rikari se direcionam a procura dos 7 Gigantes guardiões!





Nome: Rikari Shousa
Idade: 14 Anos
Objetivos: Encontrar os 7 Gigantes guardiões, e poder ressucitar Núbia.
Personalidade: Muito amigável e brincalhão, Rikari além disso é muito corajoso e gosta de novos desafios.

Imagem do Personagem:
Spoiler:




Nome: Núbia Celestis
Idade: 14 Anos
Objetivos: Liderar Moondast como seus pais, sem problemas, porém ela quer mais igualdade para todos.
Personalidade: Uma garota envergonhada, mas quando está perto dos amigos consegue se soltar, e ser mais expressiva. Muito sentimental, sente dó das pequenas coisas que afetam seus sentimentos, como um olhar triste, ou algum animal ferido.

Imagem do Personagem:
Spoiler:



Nome: Phenter
Idade: 16 Anos
Objetivos: Ajudar Rikari a trazer sua melhor amiga a vida, e assim poder voltar a Moondast e ter uma vida digna.
Personalidade: Um garoto meio triste, com sentimentos fortes. Se mexer com seus sentimentos, fica muito bruto. Muitas vezes utiliza a força para resolver problemas.

Imagem do Personagem:
Spoiler:



Nome: Roger Ammons
Idade: 16 Anos
Objetivos: Ajudar Rikari a trazer Núbia de volta à vida, e ser considerado um herói em Lusilian.
Personalidade: Sempre contente, seus sentimentos são muito fechados, é muito corajoso e objetivo.

Imagem do Personagem:
Spoiler:



No jogo terão os seguintes sistemas:

Montaria em Cavalos
Montaria em Dragão
Sistema de criação de Itens.
Sistema de encontrar personagens extras.
Sistema de Criadores de Itens.
Minigames.
Escolha do System (In-Game)
Nomes dos Mapas na Tela
Tutorial Completo
Botas Saltitantes
Colocar Pontes para passa
Title Personalizado - Pronto
Sistema de 2 Protagonistas
Menu Personalizado - Desenvolvendo - 70%

Legenda:

Verde: Estara no projeto.
Amarelo: Possivelmente.
Laranja: Poucas chances.
Vermelho: Nao tera.




Exemplo de Mapas:








Screens de Sistemas:


Troca de System IN-Game:


Menu Oficial:


Title Oficial:



Ainda não há nenhuma versão para download.



O gênero "Drama" foi adicionado ao jogo para dar aquela emoção que existe em todos os jogos, por exemplo, quando um dos heróis morre em uma luta épica, contra um grande inimigo. Então não será o que alguns irão pensar, como longo romance difícil de ocorrer que resultará em um drama. O gênero "Drama" significa as grandes partes que existem no jogo, as cenas inesquecíveis que serão adicionadas, e que sempre lembraremos o jogo por suas cenas dramáticas e épicas.




Eu principalmente gostaria de agradecer ao BielLadislau e ao Utiru por me ajudarem com o Design!

Eu gostaria de agradecer a todos os meus amigos que me apóiam com esse projeto que esperamos que seja um sucesso, agradecer ao MRM por todos as dicas, sistemas, resources que existem por aqui. E agradecer ao charas-project.net por disponibilizar uma grande quantidade de resources existentes em seu site.

Tambem gostaria de agradecer ao Reino RPG pelo espaco que me concedeu aqui.

Se você gostou do meu projeto, acredita que dele pode surgir um bom jogo, use a userbar do Rikari Shousa!
Fanbar Oficial:


Código:
[http://www.reinorpg.com/forum/index.php?topic=15996.0][img]http://img230.imageshack.us/img230/3762/fanbarn.png[/img][/url]

Fanbar RockNeku:


Código:
[url=http://www.reinorpg.com/forum/index.php?topic=15996.0][img]http://www.decashare.com/images/l3WKcezbB-rikari_bar.png[/img][/url]
avatar
Kuwaga
Membro
Membro

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Projeto Re: Rikari Shousa - O Fim dos Tempos [ RM2k3 ]

Mensagem por RedEyes em Qui Dez 16, 2010 3:43 pm

Muito Bom !
+1 credito

____________________________________________

"Se tiver uma duvida basta mandar uma Mensagem"
avatar
RedEyes
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 60

http://rpgdynamics.forumeiros.com.pt/portal.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Projeto Re: Rikari Shousa - O Fim dos Tempos [ RM2k3 ]

Mensagem por GreenEyes em Sex Dez 17, 2010 8:47 am

Reealmente muito boon! +1 Cred'
xDD
parabens

____________________________________________
~~Shephiroth~~

I really have Gree Eyes'
-
I Cry when Angels die
avatar
GreenEyes
Moderador Local
Moderador Local

Mensagens : 41

http://floodeiros.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Projeto Re: Rikari Shousa - O Fim dos Tempos [ RM2k3 ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum