Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.

Estécia - Os mensageiros da Aliança

Ir em baixo

Projeto Estécia - Os mensageiros da Aliança

Mensagem por Liferson em Qui Mar 10, 2011 10:29 am

Criador: Eu mesmo, Liferson Molinari.
Gênero: Fantasia, aventura e com um toque de humor.
Iniciado em: 31 de dezembro de 2010.
Finalizado em: Não tenho uma estimativa, dedico muito tempo a ele e agora que estou começando a pegar o jeito.
Atualizações no Jogo: Desenvolvimento do 4º capítulo (+60% completo)!

Introdução

Quando eu tinha 12 anos (muito tempo ) eu queria que tudo no nosso planeta do nada mudasse, as pessoas, os animais as plantas. Eu comecei a pensar no mundo de Estécia. Logo depois comecei a criar uma história combase no Indiana Jones e Star Wars. Durante três anos fui modelando isso e formei esta história, que envolve, mistério, aventura e um bom ritmo (até agora). Espero que esse jogo em certa hora anime o jogador até que ele levante da cadeira e diga "Muito loko!"

História