Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.

Atalanto [História reformulada]

Ir em baixo

Projeto Atalanto [História reformulada]

Mensagem por Drago§ em Qui Mar 03, 2011 7:55 am

Atalanto de Drago§ é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil
Based on a work at www.mundorpgmaker.com

Criador: Drago§
Nome: Atalanto
Gênero: Aventura
Versão: N/A
Iniciado Em: 18/01/2011
Entre para a equipe:

Atalanto é mais uma das obras de minha autoria, com certeza a mais ousada e a primeira publicada.
Como nunca apresentei nem uma de minhas ideias, resolvi que essa deveria ir em frente, por ter me dedicado tanto a ela.
Eu acredito que pela primeira vez todo meu sacrifício ira valer a pena.
Sendo desenvolvida deis de o início de 2011, promete guardar muitos segredos que farão você cansar de tanto pensar...
Falando sobre constelações, será baseada em muita aventura e muita fantasia.
Terá mais trama do que aparenta e com certeza deixara muita gente com vontade de jogar!

Para aqueles que gostam de aventura e muita fantasia, preparem-se, pois esta para começar uma possível batalha sem fim.

História:

Em uma época onde guerras e batalhas sem sentido, já eram rotina, surge uma esperança.
Uma lenda um mistério, um fragmento do sol poderia trazer esperanças para um povo sofrido.
Nesse mundo perto de um colapso, havia um rei esperançoso, que partiu em busca deste fragmento
com a esperança de um dia a vida melhorar, rezou e pediu forças a os deuses para poder encontrar
o fragmento e poder salvar sua gente, proteger o mundo de um futuro catastrófico.

O rei saiu em busca de informações, juntou um pequeno exercito de vinte homens, os colocou em uma embarcação, e partiu em direção a os vilarejos mais antigos que haviam por perto.
De vila em vila, ele recebe a informação que precisava, o fragmento estava em uma das ilhas sangrentas, e junto com a informação recebeu uma folha, e nessa folha estava escrita a lenda.

Lenda:

O que cai do céu??? Acho que foi uma estrela!!! Preciso ir até lá...
Nossa que luz linda, porque as criaturas da ilha não estão aqui???
Estou na ilha sangrenta e não vejo nem um monstro!!!
Estranho!!! O que é isso??? Não é uma estrela!!! É uma pedra!!!

Tem ranhuras nela, vou ler o que está escrito!!!
Não entendo será um lingua primitiva???

Acho que é Braxis ou pelo-menos é muito parecido, vou tentar escrever em meu livro o que nela está escrito.

Vou levar pra casa e tentar traduzir!!!

Tradução:

Quando olhar para o céu faça um pedido, quando fizer o pedido jure proteger meus filhos, quando jurar, leia as palavras de maneira correta...

Lenda:

Bem estou de volta a ilha, pra que lado fica a pedra mesmo???
Ah! Lembrei, um pouco mais a frente...

Bem vou fazer um pedido, não vou escrever porque pode não se realizar!!!
Eu juro defender seus filhos.
leozex, tonorimiro, peixelin, gemonios, capricser, sagentur, virginty, aquadios, cansorino, ariomo, escorpenorio, limbra...

Nada aconteceu, será que deu certo???
Vou esperar pra ver!.

História:

O rei partiu com seu exercito em sua embarcação a destino das ilhas sangrentas, ele sabia que isso poderia levar muito tempo pois existiam mais de trinta ilhas.

Na 13ª ilha ele encontra o fragmento, e começa a pensar melhor sobre os fatos, tenta entender o porque da jura, o porque de proteger seus filhos!!!

E tem uma ideia, seja o que for, vou colocar uma equipe para proteger essa ilha! Então o rei fez o pedido.
Fez a jura.
Mas na hora de ler as palavras percebeu que atrás de cada uma delas, havia um símbolo, ele releu em voz baixa o que estava escrito na folha da lenda, e ligou as palavras a os símbolos.

leozex!!! Leão, tonorimiro!!! Touro, peixelin!!! Peixes, gemonios!!! Gêmios, capricser!!! Capricórnio, sagentur!!! Sagitário, virginty!!! Virgem, aquadios!!! Aquário, cansorino!!! Câncer, ariomo!!! Ares, escorpenorio!!! Escorpião, limbra!!! Libra...

Quando terminou de ler a pedra começou a brilhar, e naquele momento doze estrelas cairam dos céus atingindo uma cada ilha, sangrenta e nesse mesmo momento as arvores começaram a florescer os passaros o mundo a se modificar.

O rei voltou para o seu reino e mandou, uma tropa de soldados para cada ilha sangrenta para protege-las de todo o qualquer perigo humano.

Uma equipe da controle foi criada para patrulhar as treze ilhas ocupadas pelas estrelas, essa equipe foi criada com o intuito de proteger as ilhas de qualquer movimento suspeito, não esquecendo que essas ilhas estavam sendo monitoradas também pelo exercito do rei!

Em um dia na ilha do astro rei, que assim foi batizada por abrigar a pedra principal, o fragmento do sol;
a equipe fazia uma pequena patrulha de rotina, quando foi atacada, por um general do rei Horpheus, um grande rei com mas intenções, o general falou que em breve essas lhas seriam tomadas pelo rei Horpheus, e ninguém poderia tentar empedir...

Quando o general olhou para um dos cavaleiros perguntou:

-Você não é filho de Leonel Atalanto?

-Sou. Disse o Cavaleiro.

Quando você morrer mande um abraço para o seu pai no inferno, pois foi em quem o matou...

Ao ouvir isso o jovem Bill Atalanto ficou furioso e ao mesmo tempo feliz por ter finalmente encontrado o assassino de seu pai, aquele que o havia matado sem dó nem piedade, que o matou com um golpe nas costas.

O Jovem Bill falou com poucas palavras:

-Meu pai certamente não está no inferno, mas se ele estiver, você poderá comprimentalo pessoalmente!

Nesse momento o exercito do rei que também estava em patrulha chegou no local e tentou render o General, que rapidamente atacou a todos com um ataque de vento, jogando todos para longe dele, nesse momento ele disse:

- Atalanto, a gente se vê! E fugiu sem deixar rastros.

Atalanto e os outros cavaleiros foram até o reino avisar para o rei do fato ocorrido, então o rei convocou uma reunião, e pediu para a pequena mística do reino criar o máximo de portais até as ilhas dos astros, pois precisaria chegar nelas o mais rápido possível.

O rei chamou o jovm Bill, e disse:

- Sei que você quer derrotar o mostro que matou seu pai, mas primeiro temos de nos preocupar com as ilhas, depois vamos até o reino de Horpheus a acabamos com o exercito dele!

O jovem Bill, respondeu:

- Não se preocupe sou responsavel o bastante para saber disso, o mais, esperei muito tempo até encontra-lo não posso colocar tudo a perder agora!

Então começa uma nova aventura nem um pouco divertida, pois o mundo pode estar correndo varios riscos!

Nome: Bill Mack Atalanto
Missão: Proteger as ilhas dos Astros, e derrotar o general que matou seu pai, não por vingança, sim por honra.
História:
Foi recrutado pelo rei para proteger as ilhas quando tinha apenas 18 anos, por ser filho de um ex general do exercito do rei, ele é considerado o cavalheiro mais poderoso do reino de Arcos.
Quando tinha 12 anos viu seu pai ser assassinado por um general de Horpheus, quando ele descobriu que Horpheus estava querendo tomar o poder das estrelas não perdeu tempo e foi correndo até o reino para se preparar para a Batalha de sua vida.

Nome: Kin Asira Omako
Missão: Proteger as ilhas dos Astros, e reencontrar uma jóia que perdeu na ilha do astro rei.
História:
Sempre trabalhou para o rei por ser conhecida como a espadachim mas poderosa dos arredores. Vive com sua mãe que a presenteou com uma jóia rara da família, em um dia de rotina quando foi atacada por um general misterioso ela perdeu essa jóia e agora precisa encontra-la.

Nome: Cassios Blande Trind
Missão: Proteger as ilhas dos Astros.
História:
Um cavaleiro muito poderoso que entrou para o exercito do rei ainda muito jovem, aparentemente ele não tem nada que o ligue a mistério nem um apesar disso ser um mistério.

As doze estrelas que aparentemente eram apenas estrelas se transformaram em criaturas poderosas, mas calma! Não foi uma simples transformação até porque isso não era para ter acontecido.

Toda essa bagunça ocorreu quando os soldados do rei passaram a dar importancia apenas para os humanos, eles não deixavam nem um humano se aproximar das ilhas, mas esqueceram-se das criaturas que nelas estavam.

Saiba mais detalhas In-Game E confira a baixo as imagens.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Os doze inimigos
Uma dica que eu vou dar sobre os doze inimigos é que cada um deles ira te dar um poder "MAGIA" e ou "TÉCNICA"
Se por um acaso você enfrentar um inimigo e não conseguir derrota-lo de jeito nem um, não se assuste, pois certamente não o está atacando da maneira correta, pode parecer que não mas cada inimigo é superior ao outro, isso significa que o poder que você ganhou de um inimigo serve para derrotar o outro, isso só depende da escolha certa.

Itens escondidos
Em cada ilha você encontrará 3 itens escondidos sendo eles no geral:
12 Level UP! Cada um deles upa-rá você um nível, significa que você chagará até o nível doze.
6 Hp Energy! Esses itens são vendidos porem, você só poderá compra-los depois de ter os encontrado.
5 Armor Force! Cada um deles é uma peça de equipamento que será equipada no personagem Bill.
1 Mp Energy! Assim como o de Hp Energy, esse item só pode ser comprado depois que encontrado.

Itens secretos
Esses itens certamente você terá muitos problemas para os encontrar, podem estar em lugares vazios ou até mesmo por trás de grandes inimigos. São eles apenas 3:
1 Level UP+! Aumentera seu nível de 12 para 13.
1 Rise! Ressuscita um membro da equipe.
1 Special Shadow! Uma tecnica muito poderosa que só pode ser usada pelo próprio Atalanto. [/box]

Jogo
Seu primeiro desafio acontecera na ilha do astro rei, você enfrentará o General do exercito de Horpheus, em seguida você terá doze desafios pela frente, porem, você começará apenas com quatro ilhas abertas, derrote os inimigos certos que mais ilhas surgirão.
Quando você derrotar os 12 inimigos você irá partir em busca de Horpheus, derrotara seus guardas e irá adentrar no castelo, assim que entrar lá enfrentará três de seus fieis escudeiros, sendo eles:

1 Sargento comandante de batalha.

1 Major da força especial de reino.

1 General, sendo ele o assassino do Other Atalanto pai do jovem Bill.

Quando conseguir derrota-los você partirá para a verdadeira batalha contra o rei de toda essa bagunça o poderoso...

Horpheus Casakow.

Mas ainda fica uma pergunta...
Spoiler:
Será que ele é o responsável por tudo isso?

Eventos
Itens que vendidos só a pós serem encontrados. Pronto!
Inimigos mais fortes de acordo com seu nível. Em Andamento!
Limite de itens no inventario. A ser construído!

Scripts
Menu personalizado. Pronto!
Sistema avançado de mensagens .Pronto!
Sistema de batalha lateral. Pronto!
Hud personalizada. Pronto!
Titulo Personalizado. Pronto!
Logo de abertura. Pronto!
Nome do mapa na tela. Em Andamento!
Tela de Carregamento. A ser Personalizada!

Se quem gostar do projeto quiser fazer alguma obra de arte sobre o jogo pode fazer e postar que eu a colocarei aqui.
Wallpaper:
[center]

Nem um desses sons são de minha autoria, simplesmente os adaptei para o projeto.

.Anxious Heart
.Holding My Thoughts in My Heart
.Conitnue Xg
.Forested Temple
.Aitos
.ClockworkMansion
.Dorinoinn
.Eb_hotel
.Skytemple
.Water Palace
.Sad
.Prelude
.Levi
.Fond Memory
.Ashnard
.Withus
.Agustria

Recursos!
Muitos recursos!
Recursos sonoros!
Equipe!
Comunidade!
Criador!

Rafidelis, Moghunter, Selacius, modern algebra, Enu, Dark Gaia, br_lemes, Fire Emblem, Secret Of Mana, XG, Maple Story, Etolier, MRM, DRM, RMB, Drago§.

Última edição por Drago§ em Seg Mar 07, 2011 12:16 pm, editado 2 vez(es)
Drago§
Colaborador
Colaborador

Projeto Re: Atalanto [História reformulada]

Mensagem por XxDanielxX em Qui Mar 03, 2011 3:19 pm

humm achei as fotos legais chama a atenção ????
sistemas bem legais tambem.... cara +1 credt :+1 credt:

~~Bye~~

Vidente
XxDanielxX
Adiministrador
Adiministrador

http://rpgdynamics.forumeiros.com.pt/index.htm

Mensagem por Drago§ em Sex Mar 04, 2011 8:56 am

Valew veio, sei que tem muito o que melhorar, mas obrigado pelo incentivo.
Drago§
Colaborador
Colaborador

Mensagem por RedEyes em Ter Mar 08, 2011 4:09 pm

nossa cara legal !
+1 credito

"Se tiver uma duvida basta mandar uma Mensagem"
RedEyes
Moderador Global
Moderador Global

http://rpgdynamics.forumeiros.com.pt/portal.htm